domingo, 18 de janeiro de 2009

Continuação ~

Skarth agarrava-me a mão agora com mais força, correndo pelos corredores onde não se via vivalma.
-Skarth pára! Estás a magoar-me! - Gritei para o fazer parar, mas nada, continuava na sua corrida pelos corredores desconhecidos e escuros.
-Skarth!! - Finalmente o rapaz abrandava, não sabia o que fazer ele estava bastante estranho. - o que aconteceu? Para onde estamos a ir? - Perguntei mas nada dizia, apenas se ouvia o seu respirar ofegante misturado no meu. De repente abraçou-me com uma força sobrehumana empurrando-me contra a porta e um olhar de como estivesse a fazer o maior sacrifício do mundo
- A casa de banho feminina é nesta porta - olhou-me bem nos meus olhos e depois nos labios lambendo os seus. Só queria saber o que se estava a passar com este professor mas sabia que estava a gostar. Afastava-se de mim voltando a correr na direcção contraria. Fiquei a vê-lo desaparecer sem perceber nada.
- Nádia!! Estava preocupada! Porque estás especada à frente da porta? Já estamos em aula, sabias? - Disse Isabel com as suas pressas, olhei para ela. Sentia-me mais quente do que é normal, com suores frios, senti a mão quente de Isabel na minha testa. - O que te aconteceu, Nádia?! Estás a arder em febre!! - Mal ouvia o que Isabel estava a dizer, só sabia que ela estava a falar por ver os lábios dela a mexerem-se. - "Vou só fechar um pou...."
Sentia um vazio... Não sabia o que era... Era tudo calmo... Adoraria sentir-me assim em toda a minha vida...

2 comentários:

Anónimo disse...

*___________________*


XD passei a gostar do nome nadia so pqausa da historia XDDD

Anónimo disse...

"sobrehumana" mmm... o avasaladora era paqui tou a ver >:3